segunda-feira, 15 de junho de 2015

Reiniciando... 3,2,1...



É um imenso orgulho escrever novamente para os amigos!

O sucesso do blog anterior, intitulado com o mesmo nome, me motivou a retomar esta atividade tão prazerosa.

Acabei com o outro blog por não ter mais tempo para escrever, devido as minhas atividades profissionais que estavam muito pesadas e das viagens constantes.

Quero que este seja um novo momento em minha vida, quero que este blog atinja o mesmo sucesso do anterior, e que aqui troquemos idéias sobre os mais diversos assuntos tornando o nosso dia-a-dia um eterno aprendizado.

O nome aprender e compartilhar, vem de algo muito forte e latente em minha personalidade. Acredito que todos somos eternos aprendizes aqui neste mundo e que tudo o que aprendemos devemos compartilhar, pois de nada adianta um aprendizado que não é ensinado, de nada adianta termos a chave e não abrirmos a porta para todos!

Então quero convida-los à me seguirem e continuarmos com nossas discussões acerca das melhores práticas de mercado!

Obrigado!

Vitor Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário